Desenhos do Dia dos Pais para Colorir

asdasdasdasdasda

Desenhos e poemas para o dia dos Pais.Imprima os desenhos do Papai para colorir e escreva um lindo poema para ele.


Desenhos para o dia dos pais



Para o meu papai amado

Um presente fui comprar.

Mas, na loja não havia

O amor que quero dar!


"Neste dia,papai

Eu quero, de coração,

Dar-lhe um beijo e um abraço

Em sinal de gratidão.


“O dia do papai vai chegar, e um lindo presente quero comprar”.

Fui nas lojas olhei, olhei, mas nada encontrei...

O presente do papai, não há dinheiro no mundo que possa comprar.

O que vou lhe ofertar?

Ah! Já sei...

O melhor presente é o meu carinho, meu amor e minha dedicação.
A ele entregarei o meu coração”
 

Neste domingo de agosto,

Com todo afeto e carinho,

Quero abraçar, com amor,

Meu querido Papaizinho.



Ao Papai de coração

Eu desejo, neste dia

Muitos anos de existência

Saúde, paz e alegria!"
 


Clique no desenho do papai para imprimir e colorir, depois é só copiar o poema que mais gostou no seu desenho e homenagear o seu pai.
Feliz dia dos pais!


Siga nosso bloguinho, são milhares de atividades para alfabetização infantil...
Desenhos do Dia dos Pais para Colorir Desenhos do Dia dos Pais para Colorir Reviewed by lindos desenhos para pintar on 05:14 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.